BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

ESTA É UMA MENSAGEM ESPECIAL PARA AS MINHAS QUERIDAS COLEGAS DE S. PEDRO DA COVA - GONDOMAR



Queridas colegas e amigas


A Vocês dedico este Blog, pois foi junto de Vós que esta minha vocação se concretizou, depois de longas investigações sobre o tema.
Agradeço-vos de coração pelo incentivo que me deram quando no acto de aquisição das minhas peças me fizeram sentir orgulhosa do empenho, dedicação e sentido de estética que coloco quando as realizo, pensando sempre em satisfazer os Vossos gostos e a Vossa sensibilidade.
Agradeço-vos de coração.
Muito obrigada a todas.
Não deixem de me visitar.
Deixem os Vossos comentários.


P.S.: 


Podem continuar a embelezar-se com os meus miminhos, que eu agradeço.



0 comentários: